Menor suspeito de sequestro bate carro em garagem durante fuga

Menor suspeito de sequestro bate carro em garagem durante fuga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
Menor suspeito de sequestro bate carro em garagem durante fugaUm adolescente de 17 anos foi detido após bater um carro em uma casa durante uma perseguição policial na região da Vila Sônia, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (16). O menor mantinha um casal que havia sequestrado como reféns no veículo, segundo a polícia.
 
O casal foi abordado pelo adolescente quando estava em um carro no Morumbi, também na Zona Sul. De lá, as vítimas foram levadas para um cativeiro no Real Parque. Após ficarem cerca de 30 minutos no local, elas foram colocadas em um outro veículo roubado e levadas para sacar dinheiro em caixas eletrônicos.
 
Durante o trajeto, a Polícia Militar cruzou com o carro e suspeitou da atitude do menor. Os policiais tentaram abordar o veículo, mas o adolescente acelerou e fugiu. O carro só parou após bater na garagem de uma casa na Rua Pamonha, na Vila Sônia.
 
O menor e as vítimas não tiveram ferimentos graves. O caso foi encaminhado para o 33º Distrito Policial, em Pirituba.
 
O carro que estava dentro da garagem ficou bastante avariado. Parte do muro da casa caiu no imóvel vizinho, danificando também um automóvel.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições