Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram chamados na manhã desta terça-feira (26) para conter um jovem de 16 anos, que estava com objeto que seria um artefato explosivo, na sala de aula num colégio particular no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, ele usou um tubo de desodorante para imitar uma bomba e acabou detido.
De acordo com a PM, o diretor do colégio também chamou os responsáveis do jovem, que o acompanharam à 56ª DP (Comendador Soares). O Esquadrão Antibombas informou que não recebeu nenhum chamado oficial para o caso.
Segundo o delegado adjunto Marcelo Ribeiro, o menor contou que produziu uma artefato de brinquedo, com um tubo de desodorante e uma argola pregada e com a inscrição de uma facção criminosa no tubo, mas que não havia explosivos. O jovem contou que tudo se tratava de uma brincadeira com um colega de turma.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições