Menores são detidos em tentativa de assalto a residência em SP

Menores são detidos em tentativa de assalto a residência em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Três menores foram apreendidos ao tentarem assaltar uma casa na Rua Trapicheiro, na Vila Nova Manchester, Zona Leste de São Paulo, nesta quinta-feira (14). Eles invadiram a residência por volta das 6h20 e amarraram os moradores. Segundo a Polícia Militar, um dos assaltantes conseguiu fugir.

Uma pessoa que passava pelo local suspeitou da ação e acionou a corporação. Ao entrar na residência, os policiais encontraram os suspeitos com joias e dinheiro. De acordo com a PM, os moradores, que eram todos orientais, foram amarrados e estavam presos em um cômodo. Um dos suspeitos conseguiu fugir e três foram presos.

Ainda de acordo com a PM, todos já possuem passagem na polícia por outros delitos. Eles estariam armados, segundo os moradores, mas as armas não foram encontradas. O caso será investigado pelo 31º Distrito Policial, na Vila Carrão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições