Menores são presos após assaltos na Zona Leste de São Paulo

Menores são presos após assaltos na Zona Leste de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07
revolver assaltoSeis adolescentes foram detidos pela Polícia Militar, entre a noite de quinta-feira (30) e a madrugada desta sexta-feira (31), suspeitos de participarem de três assaltos contra pessoas nos bairros do Belém e Penha, na Zona Leste de São Paulo. Parte dos celulares e dinheiro roubados foi devolvida às vítimas.
 
Segundo o Bom Dia São Paulo, cinco desses menores de 18 anos de idade foram apreendidos por policiais militares e levados para o 24º Distrito Policial, na Ponte Rasa. Quatro deles foram acusados por testemunhas de assaltarem um casal que caminhava por uma rua na Penha. Outro menor quis roubar uma pessoa porque queria dinheiro para ir a um baile funk, de acordo com a PM.
 
O sexto adlescente adolescente detido pela PM seguiu para o 56º DP, na Vila Alpina. Ele também foi pego na Penha, depois de abordar um jovem, segundo policiais militares. O menor estava acompanhado de um comparsa. A dupla havia roubado um carro. Ao tentar fugir, bateu o veículo numa viatura da PM. Um deles atirou e escapou, o outro acabou apreendido junto com o automóvel.
 
Todos os garotos pegos em flagrante serão encaminhados para a Fundação Casa, onde irão cumprir medidas sócio-educativas.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições