Mercadante confirma esforço na agenda de Lula e Dilma em SP

Mercadante confirma esforço na agenda de Lula e Dilma em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Matheus Pichonelli e Rodrigo Rodrigues, iG São Paulo

Candidato do PT ao governo paulista afirma que São Paulo será prioridade na reta final da campanha Segundo lugar nas pesquisas para o governo de São Paulo, o senador Aloizio Mercadante, candidato pelo PT, confirmou nesta quinta-feira, pouco antes do debate na Band entre os presidenciáveis, que o presidente Lula e a candidata Dilma Rousseff devem ampliar a agenda de campanha em São Paulo nos próximos dias.

Conforme o iG já adiantou, o PT quer tirar a diferença de votos que existe no Estado entre Serra e Dilma, além de tentar forçar um segundo turno entre Geraldo Alckmin (PSDB) e Mercadante. “Temos uma estratégia nacional e São Paulo será a prioridade na reta final de campanha. Nós estamos esperando o início do horário eleitoral para que possamos contar com todas as nossa militância, inclusive com a presença do presidente Lula”, disse Mercadante. “Estamos apenas acertando detalhes de agenda. São Paulo é um Estado decisivo e cada ponto na pesquisa equivale a quase um milhão de votos a mais. A Dilma vem e vem logo”, completou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições