Mercadante inaugura sede de comitê e diz esperar Lula e TV

Mercadante inaugura sede de comitê e diz esperar Lula e TV

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Duas semanas após o início oficial da campanha, o candidato petista ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante , inaugurou na noite desta segunda-feira a sede do comitê oficial de sua campanha, no Alto de Pinheiros, zona oeste da capital.

A casa, segundo a coordenação petista, pertence a um dentista que doou o espaço que estava vago até o final do ano. Sem as presenças de Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PC do B), candidatos ao Senado em sua chapa e também “inquilinos” do comitê, Mercadante disse que vai acelerar, agora, as atividades da campanha pelas ruas, sobretudo no interior. O senador diz acreditar que o clima da campanha só começa quando tiver início o horário eleitoral gratuito na TV, a partir do dia 16 de agosto. “O comitê ajuda porque você consegue centralizar as atividades da coordenação. Não tínhamos ainda este espaço. Na rua a campanha está muito boa. Estamos sentindo uma receptividade muito boa da população”, disse.

Além da TV, Mercadante diz esperar para agosto o primeiro ato oficial da campanha ao lado de seu principal militante e cabo eleitoral, como ele mesmo define o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Há uma avaliação muito positiva do que foi o governo Lula. A palavra-chave, na rua, é o governo Lula. Quando as pessoas associam ‘o Mercadante, do time do Lula’, a gente cresce como a Dilma cresceu.”

O senador diz acreditar também que a ex-ministra da Casa Civil irá crescer quando tiver início a campanha na TV. “A hora em que formos pra televisão, e o povo brasileiro ver na TV o que sente e não vê, porque vai ter uma exposição organizada do que foi o governo em todas as áreas, acho que ela vai crescer muito e vai nos ajudar na campanha”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições