Mercadão recebe exposição sobre centro de São Paulo

Mercadão recebe exposição sobre centro de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

O Mercado Municipal de São Paulo, o Mercadão, será palco a partir de hoje, 15 de julho, da exposição "A São Paulo de Paulo de Ramos de Azevedo e Felisberto Ranzini", que apresenta 20 painéis de Dario Bueno, artista plástico e também curador da mostra. De acordo com informações da Prefeitura, na exposição há reproduções de documentos, fotografias e construções, como a do Teatro Municipal paulistano e do Palácio do Governo.

O artista Dario Bueno usa técnicas de plotagem e ampliação para reproduzir trabalhos feitos na região central nos anos 30 pelo engenheiro e arquiteto brasileiro Ramos de Azevedo e por seu principal colaborador, o pintor Felisberto Ranzini. A exposição pode ser vista no mezanino, na torre A, de segunda-feira a sábado, das 6h às 18 horas, e domingo, das 6h às 16 horas. A entrada é gratuita e as obras ficam no Mercadão (Rua da Cantareira, 306) até 9 de agosto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições