Mergulhadores reforçam buscas por jovem desaparecido em rio de MT

Mergulhadores reforçam buscas por jovem desaparecido em rio de MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

O Corpo de Bombeiros enviou mais uma equipe para fazer buscas por um rapaz de 20 anos que desapareceu no Rio Cuiabá na região do município de Acorizal, que fica a 59 quilômetros da capital. De acordo com os Bombeiros, a nova equipe de mergulhadores foi enviada para o local porque a região onde o rapaz se afogou é muito profunda.   Segundo as informações repassada pela Polícia Militar, o jovem estava com amigos na tarde de sábado (27), quando passaram a disputar quem iria atravessar pela maior quantidade de vezes o rio de uma margem a outra. Em uma das travessias, o rapaz sofreu câimbras em uma das pernas e se afogou.

Ainda de acordo com a PM, os familiares da vítima devem ir para Acorizal para acompanhar as buscas. A vítima trabalhava nas obras de uma indústria de gelatina que vai se instalar na cidade.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições