Meteorologia prevê geada para o início da semana

Meteorologia prevê geada para o início da semana

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O frio que atingiu todo o Paraná nos últimos dias deve dar ligeira trégua. Embora no período da manhã a tendência seja de temperaturas baixas, à tarde o sol deve brilhar mais forte e esquentar um pouco.

De acordo com a meteorologista do Instituto Tecnológico Simepar, Sheila Paz, o tempo volta a esquentar a partir de amanhã. “A previsão é que o tempo esquente em todo Estado.   Com exceção da região de Paranavaí, onde os termômetros podem chegar a 30 graus, em outras partes do Paraná a temperatura deve ficar em torno de 20 graus. Contudo, vale ressaltar que as manhãs serão frias, principalmente na região que vai da Lapa até Palmas”, revela.

Chuva

Há ainda a probabilidade de geadas no Estado no início da semana, porém, sem grandes consequências, bem como chuvas. “Se não tiver vento, pode gear em fundo de vales, mas de intensidade fraca. A chuva deve voltar a partir de quinta-feira, todavia, sem causar transtornos à população”, afirma a meteorologista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições