Metrô e CPTM terão esquema especial para o réveillon

Metrô e CPTM terão esquema especial para o réveillon

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Composições do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) terão esquema especial de funcionamento no dia 31 de dezembro e 1º de janeiro por conta da tradicional festa de réveillon na Avenida Paulista.

No Metrô, as linhas 1-Azul (Jabaquara - Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente - Vila Madalena) e 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera - Palmeiras/Barra Funda) vão operar ininterruptamente na madrugada do réveillon. As estações dessas três linhas estarão abertas para embarque e desembarque até as 2h do dia 1º.   Na Linha 2-Verde, após esse horário, as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação ficarão abertas para embarque e desembarque, enquanto as demais continuarão funcionando somente para desembarque. A Estação Trianon-Masp será fechada às 19h do dia 31 e reaberta às 4h40 do dia 1º.

A Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos orienta os usuários a adquirirem antecipadamente os bilhetes, evitando filas nas bilheterias e tornando mais rápido o acesso às plataformas das estações.

CPTM

Na CPTM, as linhas 7-Rubi (Luz-Francisco Morato), 8-Diamante (Julio Prestes-Itapevi), 10-Turquesa (Luz-Rio Grande da Serra), 11-Coral (Luz-Estudantes) e 12-Safira (Brás-Calmon Viana) vão operar ininterruptamente na madrugada do dia 1º de janeiro, com intervalos de 15 minutos entre os trens.

Todas as estações dessas linhas estarão abertas para embarque e desembarque até a 1h do dia 1º. Após esse horário, o embarque só poderá ser feito nas seguintes estações que fazem integração gratuita com o Metrô: Brás, Luz e Barra Funda.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições