MG Cultura mostra agitos para o fim de semana em Belo Horizonte

MG Cultura mostra agitos para o fim de semana em Belo Horizonte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O MG Cultura dá dicas de programação para o fim de semana em Belo Horizonte. A primeira edição do coletivo Reggae BH neste domingo (6) vai reunir a nova safra de bandas que tocam o ritmo jamaicano em Belo Horizonte. As apresentações acontecem debaixo do Viaduto Santa Tereza, a partir das 16h. A entrada é gratuita.

A 'Orquestra Cabaré', que reúne 23 músicos mineiros, se apresenta nesta sexta-feira (4), na capital. O show é no Music Hall e está marcado para começar às 22h30. Renegado, Pedro Morais e Aline Calixto são alguns dos nomes que vão dividir o palco. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados antes do show, que conta com pitadas de MPB e samba.

O músico californiano Donavon Frankenreiter é atração no Mix Garden nesta sexta-feira (4) a partir das 22h. O músico está em turnê pelo mundo com o álbum, "Glow”. A classificação é de 18 anos.

No sábado (5), a banda Ultraje a Rigor participa de uma festa dos anos 1980, que vai começar às 21h no Music Hall, na capital. A classificação é de 18 anos.

Para mais informações, acesse o site do evento.

Para quem gosta da legítima música sertaneja, uma opção é o show de Milionário e José Rico, neste sábado (5), às 22h. Os músicos cantam os grandes sucessos no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. A classificação é de 16 anos.

Para mais informações, acesse o site do Chevrolet Hall.

O fim de semana das crianças também tem atrações. A peça ‘Os Saltimbancos’ está em cartaz no Palácio das Artes até quarta-feira (9). Nesta sexta-feira (4), a apresentação começa às 20h. A classificação é livre.

Os adultos podem conferir a história de três amigas loucas por fama no teatro do Pátio Savassi, nesta sexta-feira (4) e sábado (5), às 20h30 e no domingo às 19h. A classificação é livre.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições