MG: suspeito de matar procuradora é encontrado morto em motel

Suspeito de matar procuradora é encontrado morto em motel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

O suspeito de ter assassinado a procuradora federal do INSS Analice Moreira de Mello, 35 anos, foi encontrado morto no final da noite dessa quinta-feira em um motel às margens da BR-356, no bairro Olhos d'Água, extremo sul de Belo Horizonte.

A Polícia Civil investiga a possibilidade de o homem, marido da vítima, ter cometido suicídio, mas os peritos não descartaram a tese de assassinato, uma vez que o corpo foi encontrado com vários ferimentos de faca na cama de uma suíte, de acordo com informações da rádio CBN.

Analice foi assassinada a facadas na madrugada de quinta-feira em sua casa em um condomínio de luxo na cidade de Nova Lima, região metropolitana da capital mineira. Segundo a Polícia Militar, o acusado, o empresário Djalma Brugnara Veloso, 49 anos, chegou à casa da ex-mulher por volta de 4h30 e teria iniciado uma discussão por causa do fim do relacionamento. O veículo do empresário foi encontrado na porta do motel.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições