Michael Jackson pode ser pai de garoto de 18 anos

Michael Jackson pode ser pai de garoto de 18 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Segundo informações do tabloide The Sun nesta sexta-feira (16), o "rei do pop" Michael Jackson pode ter deixado mais um herdeiro, mantido em segredo até hoje.

Donte Williams Jackson, 18 anos, pode ser fruto de um rápido affair entre Jackson e uma mulher desconhecida. Criado pelo clã dos Jackson desde bebê e ainda vive com Katherine, mãe do astro.

As suspeitas surgiram pela semelhança do jovem com filhos dos irmãos de Michael, Randy e Jermaine. Alejandra, que se envolveu com os dois irmãos do músico - e gerou quatro filhos com os dois - poderia ser a mãe de Donte. Porém, as contas das datas de nascimento não tornam possível que Donte seja filho dela.

Especulou-se, ainda, que o rapaz fosse filho de Joe, o patriarca da família Jackson, mas pessoas próximas à família afirmam que Donte nasceu do envolvimento de Michael com uma mulher em Las Vegas, nos anos 90.

Jackson, morto em abril de 2009, deixou três filhos (Prince Michael, 13 anos, Paris, 12 e Blanket, 8). Porém, há rumores que mais um suposto filho de Jackson surja: seria o dançarino Omer Bhatti, hoje com 26 anos.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições