Micro-ônibus desviou de dois carros antes de bater em casa e matar um

Micro-ônibus desviou de dois carros antes de bater em casa e matar um

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O micro-ônibus que atingiu uma casa causando a morte do morador neste domingo (5) em Francisco Morato, na Grande São Paulo, desviou de dois carros antes de bater na residência, segundo relatos dos passageiros. Quem estava no veículo também contou que o motorista percebeu estar sem freios em uma descida, e que não conseguiu fazer uma curva.

Cerca de 20 pessoas estava no coletivo – 12 ficaram feridas. O único morador da casa havia acabado de chegar do trabalho. Severino Dantas da Silva morreu na hora. Ele morava no local há menos de um ano.

O acidente aconteceu por volta das 18h, quando chovia no local. O micro-ônibus fretado saiu do Jaçanã, na Zona Norte da capital paulista, e seguia para um encontro religioso em Francisco Morato.

Os 12 feridos foram socorridos para dois hospitais da região. Apenas o motorista continua internado em observação. Durante a noite, os passageiros foram à delegacia prestar depoimento.

Guarulhos

Em Guarulhos, também na região metropolitana, 15 pessoas ficaram feridas depois que um ônibus bateu em um poste na Avenida Monteiro Lobato. Quatro ambulâncias do Samu e cinco carros dos bombeiros foram até o local do acidente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições