Mike Myers e Cameron Diaz têm as vozes mais lucrativas de Hollywood

Mike Myers e Cameron Diaz têm as vozes mais lucrativas de Hollywood

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Os atores Mike Myers e Cameron Diaz têm as vozes mais lucrativas de Hollywood, segundo lista publicada pela revista "Forbes", que avalia o sucesso dos filmes de animação que têm os atores de Hollywood como dubladores protagonistas.

Myers, conhecido por seu papel em "Austin Powers", e Cameron, que estreou no cinema em "O Máskara" (1994), são os atores cujos filmes de animação conquistaram mais sucesso de bilheterias, com média de US$ 728 milhões por produção.

Para elaborar a lista, a revista levou em conta a bilheteria conseguida pelos títulos e o número de menções que a imprensa realizara de cada um dos atores.

"Quando Mike Myers mostrou seu rosto nas telas com 'O Guru do Amor', teve um dos maiores fracassos de sua carreira. Myers vai melhor quando se esconde em seus filmes", disseram os responsáveis da "Forbes" em seu site na internet, destacando que o ator fez a dublagem de um dos personagens mais carismáticos (e rentáveis) da história da animação: o ogro Shrek.

O sucesso da saga de Shrek, que alcançou US$ 2,2 bilhões de bilheteria, também fez com que Cameron Diaz se beneficiasse, já que ela deu voz a Fiona, o par romântico do simpático monstro verde.

Após Myers e Cameron, aparecem na lista nomes como Jack Black (que dublou "Kung Fu Panda"), Owen Wilson ("Carros"), Ellen Degeners ("Procurando Nemo") e Eddie Murphy (responsável por dublar o burro que por pouco não rouba a cena em "Shrek").

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições