Miley Cyrus: - Eu não quero ser promíscua

Miley Cyrus: - Eu não quero ser promíscua

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Miley Cyrus vem atraindo muitos comentários da mídia com suas recentes ações. A última polêmica envolvendo seu nome foi o suposto beijo que a cantora deu em uma de suas dançarinas durante um show .

Pois bem, de acordo com o Celebuzz , a cantora rebateu as críticas e disse que só quer firmar seu ponto de vista e ser consistente em suas ações e no modo como seu disco foi gravado e como ela se veste:

- Eu não quero ser promíscua .   Seu figurino também foi motivo de muita discussão com seus shorts e vestidos curtos no palco, mas ela se defende:

- Me sinto mais confortável vestindo um pouco menos [roupa] , que é como eu sempre estive... Agora sou capaz de fazer isso de um modo mais solto e, também, eu cresci para ser assim. Não é como se essa fosse eu cinco anos atrás. Sou eu agora, no presente .   fonte: Estrelando

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições