Miley Cyrus lança vídeo sexy para single "Can't Be Tamed"

Miley Cyrus lança vídeo sexy para single "Can't Be Tamed"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

No title A estrela teen Miley Cyrus abandonou qualquer semelhança com seu alter ego Hannah Montana num sensual vídeo musical de seu novo single, "Can't Be Tamed", que mostra a atriz e cantora de 17 anos fazendo pole dance trajando um corpete preto.

Cyrus parece ter se inspirado no estilo de Lady Gaga e Britney Spears para fazer o vídeo, lançado na noite de terça-feira.

Usando asas de pássaro negro e botas até as coxas e dançando dentro de uma grande gaiola de pássaro, a sensação teen da Disney Channel canta "If you're going to be my man, understand, I can't be tamed" (se você vai ser meu homem, entenda, não posso ser domada).

Recentemente ela vem tentando libertar-se da imagem ligada ao entretenimento familiar, ao mesmo tempo em que a Disney Channel se prepara para transmitir em julho a última temporada de seu seriado de sucesso "Hannah Montana".

"O importante do vídeo não é ser sexy ou mostrar quem pode usar menos roupas. É explicar a canção e viver a letra", disse Cyrus ao site de celebridades E! Online. "Não quero viver dentro de uma gaiola. Quero ser livre e fazer o que gosto."

Cyrus foi criticada em agosto passado por alguns grupos de pais nos Estados Unidos por ter feito pole dance sobre um carrinho de sorvete durante uma apresentação de seu single de sucesso "Party in the U.S.A" na cerimônia do Teen Choice Awards 2009.

O novo vídeo é do álbum do mesmo título, "Can't Be Tamed", que tem lançamento previsto para 22 de junho. Miley Cyrus disse que será seu último álbum de música por algum tempo, já que ela pretende se concentrar em seu trabalho de atriz.

No mês passado ela chegou às telas no papel de uma teen rebelde no drama romântico "A Última Música", seu primeiro filme no qual ela não fez o papel dela mesma ou de Hannah Montana. Cyrus disse a jornalistas na época que, depois do álbum de 2010, queria suspender sua bem-sucedida carreira de cantora por algum tempo, para concentrar-se na carreira de atriz.

Miley Cyrus ficou mundialmente famosa em 2006 em "Hannah Montana", no qual representava uma adolescente que tinha uma vida secreta como popstar. O seriado em pouco tempo se tornou o de maior audiência da Disney Channel.

"Hannah Montana" também lançou a carreira de cantora de Cyrus, que teve quatro álbuns em três anos que foram número 1 nas listas da Billboard.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições