Militares mortos em acidente na Bahia são velados em Salvador

Militares mortos em acidente na Bahia são velados em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Ônibus que oficiais estavam tombou na BR-101

(Foto: Reprodução TV Bahia)

  Os corpos dos três militares do Exército que morreram em um acidente em Itamaraju , a 750 km de Salvador, serão velados nesta quarta-feira (10), na Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx), no bairro da Pituba, na capital baiana.

Os oficiais morreram na madrugada de terça-feira (9) após o ônibus em que estavam tombar na BR-101, no trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas.

Um dos militares é baiano, os outros dois são cariocas. Eles estavam dentro de um ônibus que saiu de Salvador e seguia para o Rio de Janeiro, onde participariam de um treinamento. O corpo do baiano será sepultado no município de Coaraci, no sul do estado. Os outros dois militares mortos no acidente serão enterrados no Rio de Janeiro. As informações são da Seção de Comunicação Social da EsFCEx.

De acordo com a assessoria da escola, outros sete oficiais, que também viajavam no ônibus, ficaram com ferimentos graves e foram transferidos do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas para o Hospital Central do Exército no Rio de Janeiro. Eles não correm risco de morte e seguem em observação na unidade para realização de cirurgias.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições