Militares são presos com cocaína, maconha e ecstasy em SP

Militares são presos com cocaína, maconha e ecstasy em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Oito militares foram detidos após serem flagrados portando maconha, cocaína e uma pílula de ecstasy durante uma festa na cidade de Santa Isabel, na Grande São Paulo, na madrugada deste sábado.

Segundo a polícia, cinco dos militares permanecem presos em Santa Isabel, mas ainda serão transferidos para o quartel do Comando Militar do Sudeste. Os outros três suspeitos assinaram termo circunstanciado e foram liberados.

A polícia não informou o nome dos suspeitos, nem sua patente militar. O Comando Militar do Sudeste irá abrir um processo administrativo para investigar os suspeitos, segundo o "SPTV", da TV Globo.

A polícia disse que os militares participavam de uma festa "estilo rave", realizada em um sítio da cidade. Outros participantes da festa também prestaram depoimento na delegacia de Santa Isabel, mas ninguém foi preso. A polícia não divulgou a quantidade de drogas apreendida.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições