'Minha namorada me falou e ficou offline', diz jovem ao denunciar roubo

'Minha namorada me falou e ficou offline', diz jovem ao denunciar roubo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Uma gravação divulgada pela Polícia Militar mostra o momento em que um jovem, em São Paulo, avisa sobre um assalto em Praia Grande, no litoral sul do estado, na terça-feira (8). O rapaz havia sido alertado minutos antes pela internet pela namorada, que estava em Praia Grande.     De acordo com o jovem, a namorada digitou "SOS, estou sendo assaltada", e logo entrou no modo offline. Alarmado, ele telefonou para o número 190, a Central de Operações da PM, para pedir socorro.

No áudio, o jovem pede a chegada de uma patrulha ao local do assalto. "Mas como o senhor ficou sabendo que tá ocorrendo?", questionou o policial. "Na verdade, minha namorada só me falou isso e ficou offline", respondeu o jovem.

Ainda durante a ligação, a PM mandou uma viatura à casa da garota, em frente a um ferro-velho no bairro Jardim Quietude. A polícia conseguiu prender dois ladrões, um deles foragido da penitenciária de Monguaguá, na Baixada Santista. Um terceiro comparsa fugiu e está sendo procurado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições