Ministério da Justiça entrega selo de qualidade a instituições de ensino

Ministério da Justiça entrega selo de qualidade a instituições de ensino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Doze instituições de ensino superior e duas academias de polícia recebem hoje (19) o Selo Renaesp - Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública -, que reconhece práticas inovadoras e bem-sucedidas para disseminar conhecimento em segurança pública.

A solenidade ocorre às 15h, no Ministério da Justiça. Participam o secretário nacional interino de Segurança Pública, Alexandre Aragon, e o secretário interino de Reforma do Judiciário, Marcelo Vieira de Campos.

Com a iniciativa, a Secretaria Nacional de Segurança Pública espera disseminar boas práticas de ensino tanto nas universidades quanto nas próprias academias de polícia. Também estarão presentes à cerimônia representantes das instituições de ensino superior credenciadas com o selo, secretários de Segurança e comandantes das polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiro dos estados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições