
Doze instituições de ensino superior e duas academias de polícia recebem hoje (19) o Selo Renaesp - Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública -, que reconhece práticas inovadoras e bem-sucedidas para disseminar conhecimento em segurança pública.
A solenidade ocorre às 15h, no Ministério da Justiça. Participam o secretário nacional interino de Segurança Pública, Alexandre Aragon, e o secretário interino de Reforma do Judiciário, Marcelo Vieira de Campos.
Com a iniciativa, a Secretaria Nacional de Segurança Pública espera disseminar boas práticas de ensino tanto nas universidades quanto nas próprias academias de polícia. Também estarão presentes à cerimônia representantes das instituições de ensino superior credenciadas com o selo, secretários de Segurança e comandantes das polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiro dos estados.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições