Moda que protege

Moda que protege

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Os artigos da UV Line (www.uvline.com.br) são uma boa alternativa para presentear no Dia dos Namorados, pois garantem proteção solar máxima. Primeira a oferecer produtos com essa tecnologia na América Latina, testados na Austrália e fabricados no Brasil, a marca oferece peças com fator de proteção máxima de FPU 50+, evitando 98% da absorção dos raios UV.

Presente no Brasil desde 2004, a UV Line oferece, em sua Coleção 2008, roupas e acessórios que são uma opção inteligente de presente, pois fogem do tradicional, agradando pessoas que ficam muito tempo expostas ao sol, praticantes de esportes, ou no dia-a-dia.

Ótimas sugestões de presentes para o Dia dos Namorados, indicados para homens e mulheres, são os vários modelos de chapéus, que podem ser usados em qualquer ocasião como acessório de moda, além de oferecer proteção máxima contra a radiação solar. As luvas também podem ser uma boa opção de presente para aqueles que estiverem pensando em fazer um peeling das mãos neste inverno. A UV Line dispõe, em sua coleção, luvas que protegem contra manchas e envelhecimento precoce. Existem dois modelos: as luvas antiderrapantes, que garantem maior aderência e conforto, e as luvas com a palma aberta, que aliviam o calor e deixam os movimentos mais leves. Para os esportistas são oferecidos os manguitos, mangas protetoras que protegem os braços do sol e que podem ser utilizadas com camisetas de manga curta ou regatas.

Postado por: Claudia Moraes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições