Modelos cariocas se destacam no reality "The Amazing Race"

Modelos cariocas se destacam no reality "The Amazing Race"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Entre argentinos, chilenos e duplas de cinco países, dois modelos cariocas devem se destacar na segunda versão de "The Amazing Race" gravada na América Latina.

São Vinicius Lemos, 26, e Guilherme Nunes, 30, que concorreram ao prêmio de US$ 250 mil (cerca de R$ 430 mil) ofertado ao vencedor de uma maratona que percorreu 15 cidades em oito países de maio a junho deste ano.

"Fiz parte da última formação do Dominó e participações em novelas, mas desisti nesse meio. Então a gente não queria visibilidade, e sim o prêmio", diz Lemos.

Para começar, eles se diferenciaram pelo uso primoroso do portunhol.

"Nas primeiras semanas, era muito difícil, ninguém entendia a gente", conta Lemos. "Ficávamos à noite estudando frases e tentávamos nos virar no inglês."

Mas outras características levaram a episódios que, pelo que ele adianta, devem ser marcantes. "Logo de cara, percebi que a gente era diferente. Somos altos e fortes e temos muita personalidade. Rolaram algumas rixas."

NA TV

The Amazing Race

Segunda temporada na América Latina

QUANDO Estreia no próximo dia 26; aos domingos, às 23h, no Discovery

CLASSIFICAÇÃO não informada

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições