Mônica Serra fala sobre exemplo de mineiros no Chile

Mônica Serra fala sobre exemplo de mineiros no Chile

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Nascida em Santiago do Chile, mulher de presidenciável tucano promete doar imagem de Nossa Senhora Aparecida para famílias Ao lado do marido para fazer campanha em Aparecida do Norte (SC), a mulher do presidenciável José Serra (PSDB), Mônica Serra, disse que os mineiros chilenos são exemplo para todos.

“Agradeço pelas preces e pelo sucesso no resgate. Os mineiros são exemplo de fé e esperança para o mundo”, disse Mônica, que também é chilena.

Nascida em Santiago do Chile em 1943 e naturalizada brasileira mais tarde, Mônica recebeu de autoridades católicas uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, a qual prometeu doar para famílias dos mineiros presos.

A imagem, que tem a bandeira do Brasil, deve ser levada ao Chile via embaixada chilena no Brasil, prometeu Mônica.

Juntamente com o presidenciável tucano e a mulher estavam também o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM); o vice de Serra, Indio da Costa (DEM); o governador de São Paulo eleito no último domingo, Geraldo Alckmin (PSDB); e o deputado federal reeleito por São Paulo, José Aníbal (PSDB); e o ex-ministro da Educação Paulo Renato (PSDB).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições