Morador de rua é encontrado morto em frente a estádio em Maceió

Morador de rua é encontrado morto em frente a estádio em Maceió

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Um morador de rua foi encontrado morto nesta madrugada de quarta-feira (13) em Maceió (Alagoas).  Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o crime ocorreu em frente da bilheteria do Estádio Rei Pelé, no bairro de Trapiche.   Moradores da região chamaram a PM que, ao chegar ao local, encontrou o homem morto por estrangulamento. A polícia ainda não sabe a identidade do homem, que foi encontrado sem documentos e levado para identificação no Instituto Médico Legal (IML).

A PM informou que, após o crime, dois suspeitos foram detidos para averiguação e levadas para a central de polícia, mas foram liberadas por falta de provas. Este está sendo apontado pela polícia como o 17º caso de morador de rua morto no estado em 2011.

No início de setembro, outro morador foi encontrado morto no banheiro de um clube de veraneio desativado na praia de Ponta Verde, em Maceió. A suspeita, neste caso, é que o morador de rua tenha sido morto a pedradas. Em 2010, foram investigados 34 casos de moradores de rua assassinados no estado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições