Morador de rua é encontrado morto em praça de Copacabana

Morador de rua é encontrado morto em praça de Copacabana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Um morador de rua foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (6), na Praça do Lido, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo informações da tenente-coronel Cláudia Louvain, comandante do 19º BPM (Copacabana), a polícia foi avisada por pedestres que passavam pela região.

De acordo com a comandante, ainda não há informações sobre a causa da morte. O corpo do morador ainda permanece no local.      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições