Morador de rua é jogado em fogueira na Zona Norte de SP

Morador de rua é jogado em fogueira na Zona Norte de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Um morador de rua teve parte das penas e os pés queimados por volta das 2h desta quinta-feira (7) por dois homens e uma mulher que o dominaram em frente ao albergue Centro de Acolhida para Adultos Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo.

Edilson Araújo, de 40 anos, foi socorrido por uma ambulância do Samu e está internado no Hospital do Tatuapé - onde existe uma ala especializada no atendimento a queimados. O morador foi queimado após chegar ao albergue, que em razão do horário já estava fechado, e resolver dormir em frente ao local.

Dois homens e uma mulher o acordaram e, antes de carregá-lo até uma fogueira - distante cerca de 50 metros, junto a uma favela, onde outros mendigos também ficam -, acusaram a vítima de um ato de vandalismo ocorrido na região.

Após jogarem o morador de rua na fogueira, os três criminosos fugiram. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial, do Jaçanã. Em estado de choque, o morador de rua, ainda dentro da ambulância, não disse se conhece ou não os responsáveis pelo ataque nem se eles também são moradores de rua.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições