Morador de rua é morto a pancadas na 314 Norte, em Brasília

Morador de rua é morto a pancadas na 314 Norte, em Brasília

Atualizado: Sexta-feira, 26 Agosto de 2011 as 9:51

Um morador de rua foi assassinado na quadra 314 Norte na noite desta quinta-feira (26). O homem morreu depois de levar várias pancadas na cabeça. A polícia suspeita que a briga seja motivada por bebida, pois havia várias garrafas de cachaça espalhadas pelo chão. De acordo com a polícia, uma mulher que estava com a vítima também foi agredida.

O crime aconteceu em gramado ao lado de um posto de gasolina e perto de uma parada de ônibus. Moradores da 314 Norte afirmaram que a quadra virou ponto de desabrigados. 

O professor Francisco Lauandi acredita que a violência em Brasília tornou-se algo banal. “A violência é uma coisa tão corriqueira, que acaba virando uma cena banal. As pessoas acham que é uma cena normal, mas não é. Isso é reflexo de um problema muito mais sério”, afirmou.

A mulher agredida foi encaminhada para o Hospital de Base e está fora de perigo. Dois homens suspeitos de cometer o crime foram detidos, logo após serem atropelados no Eixão. Eles tiveram escoriações leves e estão presos na 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.      

veja também