Morador de rua morre por suspeita de frio na Grande São Paulo

Morador de rua morre por suspeita de frio na Grande São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Na capital paulista, frio de 6,1ºC foi o mais forte desde 2003

    Um morador de rua foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (28), em Juquitiba, a 72 km de São Paulo, por suspeita de frio. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi localizado por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar, na praça Manoel Jesuíno Godinho.  

Por volta das 11h40, o corpo do morador de rua permanecia no local à espera da perícia. O morto deve ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). A polícia investiga o caso.

Na cidade, segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura mínima registrada foi de 1ºC. Ainda de acordo com as previsões, a máxima deve chegar aos 20ºC nesta terça-feira.

Frio Além de Juquitiba, o frio também atingiu a população de outras cidades do Estado de São Paulo. Em Rancharia, os termômetros registraram uma temperatura de -3,7°C, ultrapassando Campos do Jordão, que marcou -3,3°C.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições