MENU

Moradora encontra jararaca dentro de piscina em Votuporanga, SP

Moradora encontra jararaca dentro de piscina em Votuporanga, SP

Atualizado: Quarta-feira, 7 Dezembro de 2011 as 12:17

Policiais ambientais exibem cobra encontrada

(Foto: Reprodução TV Tem / Karolline Bianconi) Uma jararaca foi encontrada dentro de uma piscina na zona rural de Votuporanga, no interior de São Paulo. A espécie é a que mais causa acidentes com picadas no Brasil, é venenosa e pode até matar

Não é a primeira vez que uma cobra assusta os moradores da cidade. Uma jararaca foi encontrada recentemente no centro da cidade. Na semana passada, foi a vez de Fernandópolis, uma jararaca também foi encontrada nos corredores de uma faculdade. Os alunos fizeram as imagens e contaram que ela estava perseguindo um sapo. Desde o começo do ano, cerca de 50 animais silvestres foram encontrados na região de Votuporanga. Todos foram capturados e soltos na natureza. Em Votuporanga uma aposentada foi surpreendida por um tamanduá andando tranquilamente na calçada da residência.

Na área rural de Valentim Gentil, uma sucuri entrou numa casa. Ela tinha acabado de comer um bezerro quando foi capturada. A polícia recomenda que os moradores chamem os Bombeiros ou os policiais ambientais através do telefone 193.

veja também