Moradora morre e homem é baleado após tiroteio em favela do Rio

Moradora morre e homem é baleado após tiroteio em favela do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Uma mulher morreu e um homem foi baleado no ombro, na tarde desta quinta-feira (11), durante um confronto entre criminosos na Favela do Rebu , em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. Segundo as primeiras informações do comandante do 14º BPM (Bangu), tenente-coronel Djalma Beltrami, a mulher é moradora do local e inocente. Já o homem ainda não foi identificado.

De acordo com o comandante, durante a ação, três suspeitos de envolvimento com o tráfico da região foram presos. Segundo a polícia, criminosos de uma facção rival invadiram a favela em busca de um homem, conhecido como 'Freada". Segundo o comandante, ele também teria sido baleado na perna e levado para uma clínica particular.

Os presos foram levados para a 34ª DP (Bangu), onde o caso foi registrado e o homem foi encaminhado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições