Moradores de Curitiba reclamam que novo asfalto só chega ao Centro

Moradores de Curitiba reclamam que novo asfalto só chega ao Centro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Os moradores de Curitiba estão reclamando da operação de recapeamento das ruas da cidade. Eles afirmam que o novo asfalto está chegando apenas nas regiões mais centrais da capital do Paraná.  

A Avenida Prefeito Lothario Meissner, ao lado do Jardim Botânico e que dá acesso à rodovia BR-277, teve seu asfalto totalmente refeito pela prefeitura.

No entorno do Terminal de Ônibus do Capão da Imbuia, a situação é visível. Na Avenida Presidente Afonso Camargo, os buracos tomaram conta de boa parte das vias.

Na Avenida Hipólito da Costa, no bairro do Boqueirão, não há como desviar dos buracos. Os carros têm de enfrentar os desníveis do asfalto se quiserem cruzar a região.

Os moradores dos bairros mais afastados do Centro reclamam que a Prefeitura realiza operações de tapa-buracos, mas que, na primeira chuva, o asfalto volta a ficar esburacado.

A Prefeitura de Curitiba informou em nota que está repassando os serviços de recapeamento para as administrações regionais. Segundo ela, isso deverá dar mais rapidez aos trabalhos. Ainda segundo a prefeitura, houve um aumento nas equipes de manutenção de 28 para 45.

Sobre o recapeamento da Avenida Prefeito Lothario Meissner, próxima do Jardim Botânico, a prefeitura informou que a obra faz parte da implantação do binário nas Ruas Chile e Guabirotuba.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições