Moradores de Diadema impedem fuga de ladrão em carro com criança

Moradores de Diadema impedem fuga de ladrão em carro com criança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Moradores de um bairro de Diadema, no ABC, tomaram uma atitude desesperada na noite desta quarta-feira (13) durante uma tentativa de assalto. O criminoso roubou o carro de uma mulher, mas dentro ainda estava a filha dela, de 1 ano. A mãe chegou a pedir que o ladrão deixasse a criança, mas ele acelerou e foi embora.

A mulher saiu gritando atrás, os vizinhos viram, também correram, até que um morador da rua fechou a passagem com o carro dele e impediu a fuga. O suspeito foi agredido pelos vizinhos até a polícia chegar. Na manhã desta quinta-feira (14), ele estava preso no 3º Distrito Policial de Diadema e seria transferido para um Centro de Detenção Provisória (CDP).

A mãe chegava em casa, por volta das 19h, e guardava o carro quando o ladrão se aproximou. Ela conta que pediu várias vezes ao criminoso para que deixasse tirar a menina do veículo, mas não conseguiu. “Quando ela [criança] viu aquela confusão, ela gritou ‘mamãe, mamãe’ e ele acelerou o carro”, lembrou a mãe. Ela e a menina passam bem.

Os vizinhos ouviram os gritos da mãe e correram atrás do automóvel. O motorista de um veículo percebeu o que ocorria, e atravessou seu veículo na rua, junto de uma valeta, impedindo a passagem do carro que o ladrão levava.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições