Moradores de Goiânia sentem tremor causado por terremoto na Argentina

Moradores de Goiânia sentem tremor causado por terremoto na Argentina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Um tremor foi sentido por moradores de Goiânia na manhã desta sexta-feira (2), em função do terremoto que aconteceu durante a manhã na cidade de Santiago del Estero, na região Norte da Argentina.   A dona de casa Maria Lúcia Alencar Costa, que mora em um prédio de 11 andares no Setor Oeste, em Goiânia, afirmou que sentiu o tremor por volta das 10h50. “Demorou a parar. Eu senti uma tonteira e só observei que estava tremendo porque as janelas estavam fechadas e alguns objetos que ficam pendurados dentro da minha casa estavam balançando”, relata.

Segundo o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília, o tremor na Argentina foi de 6,4 graus de magnitude na escala Richter, índice considerado de grande intensidade, já que a escala vai até 9 graus. O observatório informou que, além de Goiás, há registro de que o tremor no Distrito Federal e no Paraná.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições