Moradores de municípios de São Paulo sentem tremor de terra

Moradores de municípios de São Paulo sentem tremor de terra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Moradores de nove municípios da região Oeste do estado de São Paulo sentiram um possível tremor de terra nesta terça-feira (8). Apesar dos depoimentos, a Universidade de São Paulo (USP), a Universidade de Brasília (UnB) e a Universidade Estadual Paulista (Unesp) não registraram a ocorrência.

O possível tremor foi sentido em Boracéia, Borebi, Agudos, Pederneiras, Barra Bonita, Bariri, Lençóis Paulista, Piratininga e Bauru, esse último município localizado a 379 km de São Paulo. Em Agudos, uma das cidades em que a perturbação foi mais sentida, moradores afirmaram que escutaram um ruído forte, como se fosse um trovão ou uma explosão.

Na zona rural da região, alguns agricultores ainda contaram que viram uma espécie de bola de fogo, o que poderia ser um meteorito, mas nada foi encontrado. Defesa Civil e bombeiros estiveram nos locais onde houve relatos do tremor e também não localizaram nada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições