Moradores de região atingida por chuva em Petrópolis estão sem luz

Moradores de região atingida por chuva em Petrópolis estão sem luz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Pelo menos 10 mil moradores do distrito de Araras, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, ainda sofrem com os efeitos da forte chuva que atingiu a região na madrugada de terça-feira (5). Desde o temporal, as casas da localidade estão sem luz devido à queda de árvores em várias ruas. Na mesma área, um deslizamento matou duas crianças e uma adolescente na terça (4).

Na manhã desta quarta-feira (5), técnicos da Ampla, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, chegaram ao local para reestabelecer o serviço.

Prefeitura não volta ao local do desmoronamento

Os corpos das crianças e da adolescente mortas foram encontrados por equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Petrópolis. Além das menores, outras cinco pessoas estavam na casa soterrada e todas foram resgatadas com vida.

Segundo a Defesa Civil de Petrópolis, as interdições necessárias já foram feitas e não houve necessidade de técnicos voltarem ao local do desmoronamento nesta quarta.

Quatro casas permanecem interditadas e quinze pessoas, que deixaram suas casas, estão com parentes ou em um abrigo da prefeitura.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições