Moradores do Alemão deixam bilhetes para policiais não arrombarem portas

Moradores do Alemão deixam bilhetes para policiais não arrombarem portas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Na manhã desta terça-feira (30), bilhetes chamavam atenção presos às portas de algumas casas no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio: moradores pediam que os agentes das forças de segurança não destruam suas casas. 

"Por favor, não quebre, aqui mora uma trabalhadora", dizia um bilhete colado à porta de uma casa. "Saí para trabalhar, mas a chave está com o vizinho", explicava um outro morador por meio de bilhete.

Também nesta terça, surgiram novas denúncias de moradores do Alemão sobre supostos abusos de policiais durante a operação no conjunto de favelas. Segundo elas, agentes teriam destruído e até mesmo roubado pertences dos moradores durante as revistas às casas da área. Outras afirmam que policiais teriam agredido inocentes.

A Corregedoria Geral Unificada do Rio de Janeiro afirma que vai apurar todas as denúncias de abuso de poder por parte dos policiais envolvidos na operação.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições