Moradores do bairro Betânia, em BH, denunciam abuso da polícia

Moradores do bairro Betânia, em BH, denunciam abuso da polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Moradores do bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte, denunciam que foram vítimas de agressões e de abuso de autoridade, durante uma operação policial nesta quinta-feira (27).

Uma moradora afirma que o portão da casa dela foi arrombado por policiais e que nele há marcas de tiros. Ainda segundo ela, o fogão foi derrubado no chão dentro da casa e os armários estão revirados, após a ação da polícia. Em outra moradia, segundo a denunciante, policiais militares e civis teriam revirado todos os cômodos, alegando que estavam em busca de drogas e cumpriam mandados de busca e de apreensão.

O 5º Batalhão da Polícia Militar confirmou que houve uma operação no bairro Betânia e que tudo transcorreu normalmente. Já a assessoria da Polícia Civil informou que só soube do caso há pouco e ainda não apurou as denúncias.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições