MENU

Moradores do interior de SP dizem ter sentido tremor de terra

Moradores do interior de SP dizem ter sentido tremor de terra

Atualizado: Quinta-feira, 14 Julho de 2011 as 12:05

Os moradores de Paraibuna, a 124 km da capital paulista, tiveram um susto na madrugada desta quinta-feira (14). Por volta das 0h15, eles dizem ter sentido a terra tremer. Janelas e paredes balançaram durante alguns segundos, segundo os relatos.  

Habitantes da região central e do bairro Alto da Boa Vista dizem ter sentido o tremor. O assunto é o mais comentado na cidade nesta quinta-feira (14). "A sensação é como se estivesse passado um caminhão pesado na rua. Meus vizinhos saíram na rua para ver o que tinha acontecido", conta o funcionário público José Prado Júnior, de 22 anos.

O eletrotécnico Washington Luiz de Oliveira, de 39 anos, também sentiu a terra tremer. "Ouvi um estrondo muito forte e em seguida um tremor. Hoje cedo no trabalho várias pessoas estavam comentando que sentiram também", relatou.

De acordo com o agente da Defesa Civil Sandro Casemiro nenhuma ocorrência foi registrada, mas ele acredita que realmente possa ter havido uma acomodação de terra. A Companhia Energética de São Paulo (Cesp) estava apurando o ocorrido nesta manhã, e técnicos seguiam até a barragem da represa de Paraibuna para verificar o sismógrafo.        

veja também