Moradores entram em pânico com guerra do tráfico na zona norte do Rio

Moradores entram em pânico com guerra do tráfico na zona norte do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:29

A invasão de traficantes do morro dos Macacos ao São João na noite da terça-feira, 20, apavorou os moradores da comunidade. Cerca de 300 pessoas abandonaram suas casas, levando mochilas, alimentos e até bebês no colo após receberem ameaças de bandidos.

Os moradores se refugiaram nas ruas Barão do Bom Retiro e 24 de Maio e na avenida Marechal Rondon, onde passaram a madrugada. Na manhã desta quarta-feira, 20, muitos ainda estavam nestes locais com medo de retornar para casa.

Apesar do medo, a Polícia Militar, que reforçou o patrulhamento nas duas favelas, informou que a invasão foi apenas um boato criado pelos traficantes do São João que participaram da guerra no último sábado, 17, para poderem fugir. O Serviço de Inteligência da Polícia Civil, no entanto, confirmou o ataque mas não tem informações de feridos ou mortos.

Desde o último sábado, 17,, quando começaram os confrontos nos morros do Rio, 29 pessoas morreram. Entre elas, policiais, suspeitos e moradores dos morros. A informação é da Polícia Militar.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições