Moradores queimam pneus em protesto contra mudança em ônibus

Moradores queimam pneus em protesto contra mudança em ônibus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Moradores do Jardim Santa Fé, na Zona Sul de Saio Paulo, fecharam a Rua Porfírio de Gaza durante uma manifestação no local nesta terça-feira (19). Pedaços de madeira e pneus foram queimados em protesto contra a mudança de itinerário de várias linhas de ônibus na região.

Imagens registradas pelo telespectador do Radar SP Alexandre Correia Garcia mostram o fogo no local. Segundo a polícia, foi o segundo protesto na rua. Três adolescentes foram levados para a delegacia e depois liberados.

Em outro registro, feito por Alex José de Freitas, é possível ver quando os policiais militares chegaram ao local para conter a manifestação.

No fim de semana, a SPTrans e a Prefeitura de São Paulo reorganizaram as linhas de ônibus na Zona Sul – aquelas que ligavam os bairros a outros bairros ou ao Terminal Santo Amaro agora param no Terminal Grajaú ou Varginha. A mudança afeta a rotina de 250 mil passageiros. A principal queixa dos moradores é que sete linhas deixaram de existir.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições