Morcegos invadem apartamentos e assustam moradores em Curitiba

Morcegos invadem apartamentos e assustam moradores em Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

Moradora do 17º andar registrou as invasões dos

morcegos (Foto: Isabel Paredes)

  Moradores de um prédio do bairro Água Verde, em Curitiba, têm enfrentado problemas com a invasão de morcegos durante a noite. Sacadas e janelas fechadas e luzes acesas não são suficientes para espantar os visitantes indesejados, que tiram o sono dos habitantes.

“Dá medo, não consigo dormir”, reclama a moradora Isabel Paredes. Ela é proprietária de um apartamento no 17º andar do prédio, e afirma que não sabe por onde os morcegos conseguem entrar. “Eu acho que deve ser alguma fresta”, suspeita. Paredes contou ao G1 que o problema já havia ocorrido no ano passado, na mesma época do ano. Ela diz já ter entrado em contato com a Prefeitura, pois o incômodo tem afetado a rotina da família. “Tenho filhas pequenas em casa, elas já não ficam mais sozinhas”, disse a moradora.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura e aguarda uma resposta. Às 14h40, Paredes disse que uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde estava na residência realizando vistoria.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições