
A atriz Lupe Gigliotti, de 83 anos, irmã do humorista Chico Anysio morreu na noite deste domingo (19) no apartamento dela em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Há dois anos ela tratava um câncer no pulmão.
Ainda não informações sobre data e horário do enterro.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições