Morre a terceira vítima das fortes chuvas no litoral do Paraná

Morre a terceira vítima das fortes chuvas no litoral do Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A Defesa Civil do Paraná confirmou nesta terça-feira (15) a terceira morte em decorrência das chuvas, enchentes e deslizamentos de terra que atingiram Morretes, no litoral paranaense, no último fim de semana. Uma senhora de 70 anos foi encontrada embaixo da casa onde morava, no bairro Floresta, um dos mais atingidos pelo temporal.

A vítima estava desaparecida deste sábado (12). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. De acordo com a Defesa Civil, moradores da região informaram que alguns móveis que estavam no local eram da senhora que estava desaparecida. Os bombeiros, então, realizaram buscas em meio aos destroços e encontraram o corpo da vítima.

Duas outras pessoas morreram também por causa das fortes chuvas em Antonina e outra em Honório Serpa, no Sudoeste do Paraná.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições