MENU

Morre adolescente baleada no bairro de Massaranduba em Salvador

Morre adolescente baleada no bairro de Massaranduba em Salvador

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2011 as 9:19

A adolescente de 17 anos, grávida de três meses, que foi baleada no bairro de Massaranduba, em Salvador, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital do Subúrbio na tarde de quinta-feira (31).

Segundo a polícia, a jovem foi morta a tiros por um homem que teria envolvimento com tráfico de drogas e seria rival do namorado da vítima. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (30). Primeiro, a garota foi levada para o Hopital São Jorge, na Cidade Baixa, e depois transferida para o Hospital do Subúrbio. Ela chegou a passar por um cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, Marize Lima de Souza voltava da escola por volta das 21h, quando foi abordada por dois bandidos. A vítima foi atingida por mais de dez disparos de arma de fogo.

Durante a tentativa de fuga, um dos homens foi baleado na perna pelo próprio comparsa. A polícia informou que ele deu entrada no mesmo hospital que a adolescente. Ele teria tentado se passar por vítima, mas foi reconhecido pela garota, sendo preso em flagrante e está detido na 3ª Delegacia, no bairro do Bonfim.

De acordo com agentes da unidade policial, o crime foi uma resposta a um crime ocorrido no ano passado, envolvendo o namorado da jovem que, segundo a polícia, também tem envolvimento com tráfico.

Em depoimento na delegacia, o suspeito disse que o namorado da vítima teria baleado um amigo dele no ano passado por acreditar que os rivais seriam os responsáveis pela morte de seu irmão, que também atuaria no tráfico.      

veja também