Morre criança baleada em favela do subúrbio do Rio

Morre criança baleada em favela do subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Morreu na manhã desta quinta-feira (31), o menino de 5 anos, baleado na Favela do Pica-Pau, em Cordovil, no subúrbio do Rio, na tarde de quarta-feira (30). Ele estava internado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, a criança atingida no abdômen tinha sido operada e estava no CTI.

PM fez incursão na favela

O 16º BPM (Olaria) informou que houve uma incursão da polícia na comunidade. Segundo o comandante do batalhão, coronel José Macedo, agentes foram checar uma denúncia de que haveria traficantes no local. Ao chegar à favela, os policiais informaram que alguns suspeitos atiraram, mas não houve revide por parte da polícia.

Um suspeito foi preso e um menor detido. Outros suspeitos conseguiram fugir, informou Macedo. Ainda segundo a polícia, houve apreensão de drogas e de uma arma de brinquedo.

O comandante do batalhão afirmou também que a polícia só teve conhecimento da criança ferida após deixar a favela.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições