Morre em SP o ex-deputado Wallace Souza

Morre em SP o ex-deputado Wallace Souza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

O ex-deputado Wallace Souza, do Amazonas, morreu às 16h desta terça-feira (27) após uma parada cardíaca, informou o Hospital Bandeirantes, onde ele estava internado desde 18 de março.

Ele sofria de ascite (conhecida como "barriga d'água") e estava em estado grave na UTI.

"O ex-deputado estadual do Partido Progressista (PP-AM), Francisco Wallace Cavalcante de Souza, 51 anos, internado no Hospital Bandeirantes, em São Paulo desde o dia 18 de março de 2010, faleceu às 16h desta terça-feira (27/7), em decorrência de uma parada cardíaca. O paciente sofria de uma ascite refratária decorrente da Síndrome de Budd Chiari. Os médicos que acompanharam o paciente foram coordenados pelo diretor-clínico Dr. Mário Lúcio Alves Baptista Filho", informou o hospital em nota oficial. Wallace Souza foi cassado e preso em outubro de 2009 por suspeita de encomendar mortes para exibi-las na televisão, e por suspeita de comandar uma organização criminosa no Amazonas. Ele também era suspeito de formação de quadrilha, posse ilegal de arma e associação para o tráfico.

Com muitos problemas de saúde,o ex-deputado permaneceu internado no hospital durante a maior parte do período em que ficou preso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições