MENU

Morre homem que desmaiou durante corrida no Dique, em Salvador

Morre homem que desmaiou durante corrida no Dique, em Salvador

Atualizado: Terça-feira, 30 Agosto de 2011 as 11:16

Morreu na manhã desta terça-feira (30) o homem que foi socorrido por populares depois de passar mal e desmaiar durante uma corrida no Dique do Tororó, em Salvador. O comerciante de 45 anos foi levado em um veículo da Superintendência de Trânsito e Transporte da capital (Transalvador) até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou em vida à unidade de saúde.

Segundo familiares que foram até o HGE, ele sofria de hipertensão e costumava fazer exercícios físicos diariamente no local. A mulher dele também fazia caminhada no Dique, mas não percebeu o ocorrido porque acabou se distanciando dele durante o trajeto.

Parentes informaram ainda que, pela manhã, ele não se queixou de nenhuma dor ou outro incômodo. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Em nota, a Transalvador informou que foi necessário utilizar o carro do órgão para pestar socorro devido à urgência da situação. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas populares decidiram encaminhá-lo de imediato ao hospital.              

veja também