Morre homem que foi atropelado por carro desgovernado em MG

Morre homem que foi atropelado por carro desgovernado em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Um homem de 42 anos, que foi atropelado por um carro desgovernado, em Carmópolis de Minas, Região Centro-Oeste de Minas Gerais, morreu na madrugada desta segunda-feira (10) em Belo Horizonte. De acordo com Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), a vítima teve traumatismo craniano. Uma criança de 11 anos e um senhor de 79 seguem internados. Ambos estão no bloco cirúrgico.

Segunda a Polícia Militar, mais de 20 pessoas ficaram feridas no acidente com o carro desgovernado. Dezesseis foram atropeladas e cinco se feriram na confusão. As vítimas participavam de uma festa de congado, manifestação cultural e religiosa de origem africana, na noite deste domingo (9).

A polícia informou que o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi preso. O carro que ele dirigia estava em alta velocidade no momento do acidente e capotou, segundo relato de testemunhas.

De acordo com informações da unidade de saúde, seis pessoas foram transferidas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII na noite deste domingo (9). Um dos casos mais graves, segundo o hospital, é o da criança de 11 anos, que ficou debaixo do veículo após o acidente.

Segundo a PM, o homem que dirigia o veículo sofreu ferimentos leves, mas não foi levado para o hospital. Parentes e amigos de vítimas tentaram agredi-lo após o acidente. Militares informaram que o motorista confessou ter ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições