Morre homem que foi atropelado por carro desgovernado em Minas Gerais

Morre homem que foi atropelado por carro desgovernado em Minas Gerais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Um homem de 42 anos, que foi atropelado por um carro desgovernado, em Carmópolis de Minas, Região Centro-Oeste de Minas Gerais, morreu na madrugada desta segunda-feira (10) em Belo Horizonte. De acordo com Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), a vítima teve traumatismo craniano. Segunda a Polícia Militar, mais de 20 pessoas ficaram feridas no acidente.

O carro desgovernado atropelou 16 pessoas e cinco se feriram na confusão, de acordo com a PM. As vítimas participavam de uma festa de congado, manifestação cultural e religiosa de origem africana, na noite deste domingo (9).

A polícia informou que o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi preso. O carro que ele dirigia estava em alta velocidade no momento do acidente e capotou, segundo relato de testemunhas.

Na noite deste domingo (9), seis pessoas foram transferidas da Santa Casa de Misericórdia em Carmópolis de Minas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Na manhã desta segunda-feira (10), a assessoria de imprensa do HPS informou que outros três feridos receberam atendimento médico na unidade de saúde e, ao todo, oito pacientes permanecem internados.

Os casos mais graves, segundo o hospital, são o de uma senhora de 69 anos e de um idoso de 79. Entre os internados, está uma criança de 11 anos, que ficou debaixo do veículo após o acidente e teve fratura no fêmur e traumatismo craniano.

A Santa Casa de Misericórdia em Carmópolis de Minas informou que os feridos atendidos no hospital já receberam alta.

Segundo a PM, o homem que dirigia o veículo sofreu ferimentos leves, mas não foi levado para o hospital. Parentes e amigos de vítimas tentaram agredi-lo após o acidente. Militares informaram que o motorista confessou ter ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições